Quem Somos

A Portal New Corretora de Seguros é uma empresa que está no mercado segurador desde 2008, atendendo a todos os ramos de seguros e com grande especialização no setor agrícola, tendo como principal segmento de atuação a administração de carteiras dos seguros de máquinas e equipamentos.

Somos uma Corretora moderna e inovadora, criada por profissionais formados e com amplo conhecimento adquirido ao longo dos anos de dedicação nos ramos de seguros.

A Portal New Corretora de Seguros é uma empresa comprometida com a qualidade do atendimento e graças a sólidas parcerias com as maiores e melhores seguradoras do país, oferecemos sempre os melhores produtos e serviços que se adequam as necessidades e ao estilo de vida de cada cliente.

Com profissionais altamente qualificados e capacitados, a Portal New Corretora de Seguros investe constantemente no aperfeiçoamento de sua equipe, com isso, se diferencia nas análises individuais dos riscos existentes, apresentando sempre as melhores soluções aos seus clientes, além de oferecer todo suporte para garantir a segurança e a tranquilidade do nosso cliente.

Missão

Garantir a tranquilidade e satisfação dos nossos clientes, oferecendo soluções em gerenciamento de riscos, disponibilizando a mais completa assessoria de proteção, minimizando riscos e solucionando problemas.

Visão

Ser reconhecida por nossos clientes como uma das referências no mercado no Setor Agrícola e na oferta e administração de soluções integradas de seguros, através da excelência em atendimento, qualidade dos seus profissionais e inovação nos serviços prestados.

Valores

Trabalhamos de forma ética e transparente nas negociações, oferecendo acima de tudo confiança, respeito e segurança e tranquilidade aos nossos clientes.

Diferenciais

1. Agilidade
2. Atendimento personalizado
3. Competência
4. Compromisso
5. Credibilidade
6. Especialista em gestão de riscos
7. Experiência
8. Pessoalidade
9. Praticidade
10. Segurança

Ao escolher a Portal New Corretora de Seguros como a sua corretora, você está optando por uma empresa especialista em gerenciamento de riscos, com atendimento personalizado, altamente comprometida e treinada pelas melhores Seguradoras do Brasil para atende-lo com maior praticidade, agilidade e segurança sempre com foco na necessidade de cada cliente.

Nosso compromisso é cuidar do bem estar e da segurança da sua família e de seus bens. Possuímos atendimento pessoal, humanizado e qualificado, focado nas análises individuais dos riscos.

A Portal New Corretora de Seguros está no mercado a mais de 10 anos, com experiência em todos os seguimentos de seguros disponíveis, seja para sua família, para a sua empresa ou para seu lazer, colocando a sua disposição toda a sua credibilidade junto as maiores e melhores seguradoras do mercado, para lhe atender com a competência que você merece.

Nossa essência está em bem lhe atender e servir.